Elis Radmann palestra no Tá Na Mesa da Federasul

A cientista política e social Elis Radmann palestrou no Tá na Mesa da Federasul sobre o “Cenário Político e Gaúcho”, junto com  o presidente da OAB/RS, Ricardo Breier e os jornalistas Rosane de Oliveira (RBS) e André Machado (Band).  O debate demonstrou que a sociedade precisa ter consciência sobre a importância dos senadores e deputados federais durante as eleições de outubro.

Foram apresentados dados de pesquisas quantitativas e qualitativas do IPO – Instituto Pesquisas de Opinião que revelam: 2/3 da sociedade está antissistema e 48,9% dos gaúchos acreditam que nada vai mudar com as eleições de outubro.

08/08/2018 – Porto Alegre, RS – Tá na mesa – FEDERASUL – (Federação de Entidades Empresariais do RS). Painel: Cenário Político Gaúcho e Brasileiro. Palestrantes: Ricardo Breier, Presidente da OAB/RS. André Machado, Jornalista, Apresentador e Comentarista. Elis Radmann, Cientista Social e política, durante sua fala.. Rosane de Oliveira, Jornalista e Colunista. A presidente Simone Leite, durante sua fala. Foto: Itamar Aguiar / Agência Freelancer.

“O eleitor está descrente, sem representação. É preciso mudar a forma de se fazer política para reconquistar esses cidadãos. A sociedade quer menos propostas e mais soluções objetivas, menos política e mais empatia”. É preciso mudar a forma de se fazer política para reconquistar esses cidadãos”.

Eleição legislativa define o futuro do País

http://www.oabrs.org.br/noticias/breier-participa-ldquota-na-mesa-federasulrdquo-e-destaca-campanha-vote-consciente/28018

Fotos: Itamar Aguiar.

 

No Comments

Post A Comment

© 2016 IPO - Todos os direitos reservados