IPO | Quem somos
15891
page-template,page-template-blog,page-template-blog-php,page,page-id-15891,,qode-child-theme-ver-1.0.0,qode-theme-ver-10.1

Quem somos

< voltar

Ciência

Somos especialistas no que fazemos e temos métodos científicos que embasam e norteiam nosso trabalho. Nascemos do mundo acadêmico, do universo da sociologia e da vontade de oferecer técnica e consistência aos segmentos privado e público. Desenvolvemos pesquisas de mercado, ambiental, eleitoral, política, sindical e social a partir de investigações concretas que subsidiam a tomada de decisão dos nossos clientes. Nossa equipe de cientistas sociais é capacitada para avaliar sintomas e indicar tratamentos. Interpretamos a ciência para que o cliente possa, com facilidade e segurança, dar um passo à frente.

 Serviço Premium

Oferecemos um serviço de alta qualidade. Trabalhamos para proporcionar aos nossos clientes resultados que ultrapassem as suas expetativas e seja o mais amplo e completo possível. Temos uma grande capacidade de entrega e somos reconhecidos por isso. Nosso propósito é de atender ao cliente de forma personalizada, de customizar trabalhos, acompanhar de perto as demandas e crescer de forma consistente.

Atualidade

Acompanhamos a evolução do tempo e refletimos as mudanças da atualidade no nosso jeito de ser. Somos cientistas que valorizam as novas descobertas e se adaptam às novas tecnologias: utilizamos um sistema de coleta 100% digital. Nossa contemporaneidade está na nossa visão de mundo, na forma em que nos apresentamos, no desenvolvimento das nossas pessoas e na busca de melhores resultados para os clientes. Seguimos as tendências, não as modas. Somos atuais, não inovadores. Pensamos no futuro, não somos conservadores. Sabemos da importância e da responsabilidade que o trabalho com pesquisa exige, por isso, reforçamos em nossa atuação o compromisso com a ciência, a ética e o sigilo profissional. O IPO é filiado à ABEP – Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa e nossos cientistas são associados à ASBPM - Associação Brasileira de Pesquisadores de Mercado, Opinião e Mídia.

Código de conduta

Veja os códigos e guias da ABEP (Associação Brasileira de Empresas de Pesquisa)

© 2016 IPO - Todos os direitos reservados